quarta-feira, 13 de junho de 2012

Pesagem e dia dos namorados! ♥

Bom dia geeeente!
Acho que já comentei aqui que fui na nutricionista no dia 29/05 e estava com 64,5 kg , nunca pesei tudo isso na minha vida, aí ela marcou uma nova consulta pro começo de Julho e lançou a minha meta pra volta que é de 62,5 kg.
Momentos de felicidade:
Me pesei na segunda feira, e tchan tchan tcham.. 62,5 kg geeeeeeeeeente!
Não estou me aguentando de felicidade, pois estou seguindo direitinho o que ela propôs, tem hora que eu dou uma escorregada.. mais nas outras refeições me recomponho! E sabe o que tá sendo mais importante? Eu enfim, estou aprendendo a comer e a fazer as escolhas certas nas refeições!
Agora é continuar assim..


E ontem foi dia dos namooorados! ♥
  

Fui jantar com meu amorzinho, num restaurante super legal aqui no Rio de Janeiro, mais precisamente em Santa Teresa que se chama Aprazível.
Assim, ele não é nem um pouco barato. Mais pra fazer graça em dias legais como esse vale!
Não sai da dieta, pedi um prato chamado "Rosbife de verão", que era rosbife ao molho de mostarda, uma tortinha de batata com espinafre e saladinha. Namorado pediu a mesma coisa! :)
Beeeeeeeeeeijos e que continue as vitórias

2 comentários:

  1. Amo o Aprazível.. Qdo for ao Rio vou direto no seu pedido.. Bjs amore..


    Gleice Light..

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Meu nome é Mel...e vi teus comentários em um dos blogs..e vim conhecer teu blog.
    Eu já comecei e sai mil vezes do blog..mas agora faz um tempo que estou firme e forte..vou agora ler teu blog, para conhecer um pouco mais de vc.
    Um beijo e ja estou te seguindo.
    *Espero que possamos nos ajudar!!

    ResponderExcluir