domingo, 3 de junho de 2012

Preparação :)


Boa nooite!
Semana passada fui à nutricionista e amanhã começo a seguir as indicações dela com perfeição. Hoje estou colocando um pouco do que é a minha rotina aos domingos, na preparação das minhas comidinhas para as minhas refeições ao longo da semana.
Aqui, eu sou a única que me alimento em casa. Trabalho fora e levo marmitaa. E como chego tarde e sou um cadinho preguiçosa na cozinha, tento adiantar ao máximo o que eu posso. Por exemplo, já deixo as verduras lavadas e sequinhas, os legumes refogadinhos, a cenoura e a beterraba já raladas. As carnes eu faço ao longo da semana.
Pela 1ª vez, vou me programar perante as sobremesas.. vou deixar a gelatina pronta em potinhos e fazer maçã assada para levar!
Depois vou fazer um post ensinando a fazer a maçã que não tem mistério nenhum, ok?!

1-> Chuchu e vagem refogados;
2-> Abobrinha grelhada;
3-> Espinafre refogado;
4-> Gelatina diet de uva;
5-> Pepino
6-> Cenoura Ralada
Ainda falta o Alface que eu ainda estava secando na hora dessa foto! :)

Agora meu almoço de amanhã:
IMG_7261
Ainda falta na foto o arroz integral e o feijãozinho! :)

BOAAA NOITE E UMA ÓTIMA SEMANA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário