quinta-feira, 12 de julho de 2012

Parceria Smart Life (:


Meninaaas é com uma grande alegria, que venho contar da parceria com a Smart Life!
Aí, nesse post vou falar um pouquinho sobre a empresa e seus queridos produtos.
A Smart Life é uma empresa pioneira no Brasil na atuação exclusiva com alimentos nutracêuticos (funcionais). Ela já atua aqui no país desde 2006, e possui produtos voltados para o bem estar, saúde, desempenho e beleza que estão adaptadas ao estilo de vida dos consumidores, modernos e urbanos.
Dentre os produtos produzidos estão:

Smartcaps Energy é o primeiro energético em cápsulas do Brasil. São cápsulas moles de gelatina, que tem como principal indicação, auxiliar o organismo na produção de energia, promovendo com isso a redução de sonolência e de cansaço, melhorando assim a disposição, deixando o corpo mais ativo. Tem na sua composição cafeína natural proveniente do guaraná, além de vitamina C (substância antioxidante que fortalece o sistema imunológico) e vitaminas do complexo B, que são essenciais para o bom funcionamento das atividades metabólicas.

Smartshot Energy é uma dose única de energia com efeito rápido. Portátil, conveniente e refrescante, não precisa ser refrigerado e está pronto para beber. Produto não gaseificado e sem adição de açúcar. Esse produto auxilia o organismo na produção de energia, promovendo com isso a redução de sonolência e de cansaço, melhorando assim a disposição, deixando o corpo mais ativo.

Smartshot Detox
é uma bebida que possui substâncias naturais e vitaminas que auxiliam no equilíbrio e bem-estar do seu organismo. Seja qual for o seu estilo de vida, é necessário eliminar do corpo as substâncias tóxicas, formadas diariamente em situações como stress, poluição, bebidas alcoólicas, má alimentação, exercícios físicos, entre outras atividades.  Tem como ingredientes: Silimarina, Carqueja, Chá verde, e vitaminas.

Epro1 TR é um termogênico com pellets granulados que proporcionam a liberação gradativa dos ingredientes no organismo, garantindo assim o efeito com ação prolongada. Tem como principal alvo pessoas que praticam exercícios físicos em busca de uma alta dose de energia.

Lady Slim é um programa de gerenciamento de peso voltado para as mulheres que desejam eliminar aqueles quilinhos indesejados! As cápsulas líquidas possuem a tecnologia inovadora que garante a liberação gradativa dos ingredientes em duas fases.  As cápsulas possuem uma combinação inédita e exclusiva de ingredientes: óleo de cártamo com micro grânulos de cafeína.
Smartcaps Detox são as primeiras cápsulas gelatinosas na categoria de alimentos no mercado brasileiro que possuem ação antioxidante que contribuem para a busca do bem-estar do seu organismo.



Eu particularmente adorei a proposta dos produtos da marca, me interessei muito pelos Smartshot Detox e o Lady Slim, acho que meu corpinho está merecendo uma desintoxicação e uma ajudinha para queimar as gordurinhas! :) Por sinal irei testar os dois em breve, aí dou uma ajudinha a vocês!

Alguém tem alguma experiência com os produtos dessa marca?

12 comentários:

  1. Não conheço a marca. Depois de testar venha nos contar :)

    ResponderExcluir
  2. Já li sobre os produtos dessa marca! Estou doida para usar o Lady Slim, o problema é que é meio carinho né? Mais vai que vale a pena o investimento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha li muito também! Vou testar e depois conto aqui como foi! :)

      Excluir
  3. Ah eu to louca pra tmar esse que tira o cansaço..
    depois conta aqui como foi!

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaa pela visita querida!
      Vou voltar pra contar sim :D

      Excluir
  4. Ola tudo bem, adorei seu cantinho, estou na mesma luta que vc tentando chegar nos 58 rsrs, estou firme no desafio 28 dias da Vivi, acho que agora chego la, meu blog é novo e estou adorando estas amizades virtuais que fiz, achei que está me ajudando muito a conquistar minha meta, depois da uma passadinha no meu cantinho, é novo mais é muito aconchegante.
    http://transformancaoeatitude.blogspot.com.br

    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita!
      Fui lá no seu, e é assim que a gente começa! :)
      beeijos


      Curta a nossa página no facebook tbmm:
      http://www.facebook.com/Catalisandoasideias

      Excluir
  5. Fiquei muito interessada nesse Smartshot Detox e Smartcaps Energy. Sinto que preciso dessa desintoxicação e preciso me livrar do cansaço também!
    Depois conta como foi!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário "anônimo" :)
      Eu estou louca pelo detox, fazer uma limpeza interna vai bem né? rs

      beeeeeeeijos e conto sim :D

      Excluir
  6. Q Legal essa parceria!!! To seguindo o blog e vou linkar no meu!!!
    Linka o meu blog no seu tb!!!
    Sorte para nós!!!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sia visitaa, Karine! :)
      Já estou te seguindo e linkado!
      sooooooorte mesmo! :D
      beeijos

      Excluir