terça-feira, 1 de maio de 2012

Preguiça :)

Oláá!
Aqui no Rio de Janeiro está um tempinho muito gostoso, fazendo frio e garoando porém, esse clima propicia uma vontade de ficar só de preguicinha o dia inteiro, embaixo das cobertas quietinha e comendo besteirinhas.
Como a vida não é só preguiça e gordices, fui ao cinema com o meu namorado ver o filme "American Pie - o reencontro", para quem ainda não viu.. Vale muito ir assistir a essa comédia.
Confesso que fui para o shopping meio tensa, pensando que eu não ia aguentar as delícias da praça de alimentação. Mais meu lindo namorado me manteve na linha e me deu uma SUPER força, me incentivando a lanchar um sanduíche "natural" - que de natural não tem nada, alguém já parou para ver a quantidade de sódio que eles tem? - com um mate sabor limão. E para beliscar na hora do filme, nós dividimos um pacotinho do biscoito "Eqlibri" sabor presunto de parma!


Enfim, mantive minha R.A hoje! Estou muito feliz e que eu continue com essa força de vontade.


OBS. Amanhã irei escrever algumas metas para esse ano, e o que eu desejo que aconteça! Depois posto se cumpri o meu dever.


Beijos e bom feriaado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário